Sistema para distribuidores ADVTEC
Quando melhoramos o dia das pessoas em seu trabalho, elas produzem mais e melhor.
Sistema para Distribuidoras
Cirúrgicas
Sistema para
Distribuidores
Hospitalar
Sistema para Distribuidoras
Cirúrgicas com Rastreabilidade de Produtos, E-commerce e APP Força de Vendas.
Com a ADVTEC você automatiza a inclusão de pedidos, vende on-line para clientes, tem rastreabilidade dos medicamentos, controla os estoques e emite notas fiscais e boletos.
Sua distribuidora cirúrgica crescendo, vendendo mais on-line e off-line sem complicações.
A ADVTEC abraça sua empresa e acompanha os processos e evoluções continuamente. A implantação é imediata e na sequência nosso time de consultores ouve você e aplica as regras de negócio que você precisa para sua empresa decolar.
"Cirúrgica Litoral - SP reduziu o tempo da venda à entrega em 70%, mantendo os padrões rígidos de controle de estoque e rastreabilidade exigidos pela Anvisa."
A Cirurgica Litoral é uma empresa de importação e distribuição de medicamentos, localizada no Santos - SP, seus clientes são famárcias que precisam de apoio para comprar (venda consultiva feita por vendedores especializados que lançam pedidos por meio do APP de Vendas). A solução ADVTEC está presente em todos os departamentos e ajuda à vender mais, sem retrabalho, com departamentos integradas e gestão com processos automáticos.
COMO FUNCIONA?
Passo 1
IMPLANTAÇÃO EM 24H
Após a sua assinatura ser efetivada o processo de implantação é iniciado automaticamente. Em 24 horas após o envio das informações solicitadas, a solução fica pronta para seus vendedores incluem pedidos pelo APP e Tele Vendas, seu time emitir notas fiscais, boletos e controlar os estoques. Tudo integrado em única plataforma de controle.
Passo 2
TREINAMENTO E ATENDIMENTO
A solução ADVTEC é intuitiva, dispensando treinamentos caros e demorados. Seu pessoal recebe assistência humana e assiste à um vídeo e já começa a trabalhar. O atendimento é humano, por ticket ou WhatsApp, se necessário, acessamos o computador remotamente para entender a dúvida e resolvemos.
Passo 3
EVOLUÇÃO CONTÍNUA
Após a implantação inicial, com seu time trabalhando em produção, começa o processo de melhoria contínua. A tecnologia ADVTEC não é engessada, por isso oferecemos um time de consultores especializados para ajudar você à montar as melhores regras para seu negócio decolar e aplicá-las aos processos no software e e-commerce.
DIFERENCIAIS PARA SUA EMPRESA DECOLAR
DISTRIBUIDORA
CONVENCIONAL
Pedidos por WhatsApp e e-mail
Digitação dos pedidos do e-commerce
Erros de digitação
Entregas erradas
Notas fiscais erradas
Processo lento e confuso
DISTRIBUIDORA
ADVTEC
Pedidos diretamente no APP
Integração com e-commerce
Sem digitação
Entregas rápidas e precisas
Notas fiscais automáticas
Processo otimizado
"A JP Pharma personalizou seu sistema para otimizar seus processos, aumentar o controle sem aumentar o esforço."
A JP Pharma é uma empresa de importação e distribuição de medicamentos e equipamentos cirúrgicos localizada no Rio de Janeiro - RJ, seus clientes são hospitais e clinicas. Indica a ADVTEC por ter uma visão moderna e atende a necessidade dos clientes.
O QUE VOCÊ VAI RECEBER?
São muitas ferramentas para atender todos os setores da sua empresa, desenvolvidas especialmente para seu negócio decolar, seja ele importadora, distribuidora ou atacadista!
Tudo para melhorar o dia a dia para seu time comercial
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APP de vendas - para seu time trabalhar on-line, através do celular, tablet ou computador. Os pedidos serão inseridos com segurança e com acesso restrito aos seus próprios pedidos e clientes, mas também aos estoques, preços e produtos;
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Você define as regras do negócio - e o sistema checa todas as informações inseridas e valida com os critérios de vendas estabelecidos antes de aceitar os pedidos;
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Monitoramento - painéis operacionais que mostram em tempo real o que está acontecendo na operação comercial e outros departamentos interligados;
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Fácil de usar - a inclusão de pedidos é feita em poucos cliques, os pedidos aprovados já entram para os passos seguintes de separação e faturamento;
- Facilidade para seu cliente comprar - você vai ter seu próprio portal para revendedores, onde seus clientes lançam as compras e o pedido aprovado avança para os passos seguintes no ato, sem retrabalho;
- Mantenha seu pessoal sempre bem informado - todos terão acesso ao passo a passo dos pedidos: Inclusão, liberação, separação, expedição, até a entrega; status financeiro dos clientes; disponibilidade dos estoques e recebimento de materiais;
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Acalme a ansiedade dos seus clientes - disparo automático de mensagens e e-mails sobre seus pedidos, entregas e promoções;
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Análise dos resultados por gráficos e relatórios - por vendedor, região, cliente, SKU, tipo e grupo de produto, entre outros;
- Aumente os lucros - diminua a possibilidade de excessos de descontos encorajando a equipe de vendas com regras de comissionamento baseadas na margem de contribuição.
PARA QUEM SE DESTINA?
A plataforma ADVTEC é para quem está no mercado de Importação, Distribuição ou Atacadistas ou quer entrar e dar o primeiro passo já usando as melhor es práticas, sem retrabalho e vendendo pela internet.
PERGUNTAS FREQUENTES