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COMERCIAL AGRÍCOLA
2X MAIS EFICIENTE

Veja o que diz nossos clientes Capanema e Divinin:
Os processos da sua empresa:
- 2x mais rápido!
- 2x mais correto!
- 2x mais barato!
Veja a demonstração da IA aplicada na distribuidora:
2X MAIS EFICIENTE COM I.A. PARA DIGITAR PEDIDOS
Você sabia que já é possível eliminar a digitação de pedidos, e muitas distribuidoras já eliminaram?
2X MAIS EFICIENTE 
COM TECNOLOGIA DE PONTA
Plataforma de software e aplicativos desenvolvidos para duplicar a performance e a qualidade dos seus processos e o controle do seu negócio.
Conquiste 2x mais eficiência nos processos:
  • Pedidos de Vendas
  • Separação dos Pedidos
  • Necessidades de Compras
  • Estoque e Armazenagem
  • Embarque e Entregas
  • Notas Fiscais 
  • Produção 
  • Contas à Receber
  • Contas à Pagar
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PORQUE DEVO AUMENTAR A EFICIÊNCIA DA MINHA EMPRESA?
Muitos empresários investem no aumento da eficiência da empresa para ganhar mais dinheiro, porém efeitos colaterais como o aumento da satisfação dos clientes e melhora na reputação da sua empresa também são previstos.
COMO FUNCIONA A PLATAFORMA?

PASSO 1 - ACESSO A PLATAFORMA
Após a efetivação da sua assinatura, você poderá fazer o seu primeiro login usando um computador ou tablet. Na área de gerenciamento de usuários, você pode cadastrar seus funcionários e conceder-lhes acesso à Plataforma de acordo com os perfis pré-estabelecidos para os departamentos.

PASSO 2 - REQUISITOS 
Os requisitos de uso do sistema, como cadastro de produtos e clientes, por exemplo, deverão ser preenchidos por você ou sua equipe. Mas fique tranquilo, para realizar essa tarefa de forma rápida e segura, você conta com 2 mentorias que são aulas on-line com consultor especialista e também com treinamentos gravados em vídeo.

PASSO 3 - TREINAMENTO PRÁTICO
Aqui, você e sua equipe receberão o treinamento de uso de todas as ferramentas e deverão colocar em prática  para garantir a efetividade do processo. Nessa etapa utilizaremos o ambiente de testes. Os parâmetros do sistema serão ajustados para melhor se adaptar à sua empresa, e você terá todo apoio de que necessita. Serão 5 mentorias on-line com especialista, acesso total ao nosso canal de apoio que responde imediatamente aos chamados e além disso, os treinamentos das ferramentas estarão disponíveis na plataforma para você e sua equipe assistir sempre que desejar.

PASSO 4 - AMBIENTE PRODUÇÃO
Depois de treinar, parametrizar e validar os processos, vamos iniciar o uso da plataforma em ambiente produção. Isso significa que todos os processos passarão a ser feitos na Plataforma ADVTEC. Nessa etapa você continua recebendo todo apoio. Serão mais 3 mentorias on-line, acesso total e contínuo ao nosso canal de apoio e aos vídeos de treinamentos das ferramentas.

O QUE VOCÊ VAI RECEBER AO ASSINAR A PLATAFORMA?
Conjunto completo de ferramentas e treinamentos que você precisa para obter
2x mais eficiência na sua empresa.
Plataforma completa para a gestão dos processos:
  • Clientes
  • Produtos e Preços
  • Pedidos de Vendas
  • Separação dos Pedidos
  • Necessidades de Compras
  • Compras e Recebimento
  • Estoque e Armazenagem
  • Notas Fiscais 
  • Entregas
  • Produção 
  • Contas à Receber
  • Contas à Pagar
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Aplicativos
  • App do Clientes
  • App do Vendedor
  • App de Armazenagem
  • App de Compras
  • App de Entregas
Mentorias e Vídeo Aulas
  • Requisitos
  • Parametrização
  • Treinamento
  • Apoio
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AUTO NÍVEL DE
SATISFAÇÃO
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UTILIZADO POR EMPRESAS EM DESTAQUE
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PERGUNTAS FREQUENTES

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EXISTE ALGUM TREINAMENTO PARA ENSINAR A USAR A PLATAFORMA?
Sim. A solução ADVTEC é muito intuitiva, dispensando treinamentos caros e demorados. Seu pessoal terá acesso à  treinamentos por vídeo podendo reassistir quantas vezes quiser e assistência humana para implementação. 

COMO FUNCIONA O SUPORTE?
O atendimento é humano, controlado por ticket com SLA imediato para problemas urgentes . Acessamos remotamente os computadores dos usuários para compreender a dúvida e resolvemos a questão. Também temos como opção consultoria presencial.

POSSUI FERRAMENTAS EXCLUSIVAS PARA DISTRIBUIDORES?
Sim, existem todas as ferramentas são próprias para distribuidores, tais como: pedido de venda, aplicativo de clientes, aplicativo de vendedores, controle de caixas, padronização de produtos, controle de peso, faturamento por ciclo de fechamento, atualização de preços, aplicativo de compras, entre outros.

POSSO PERSONALIZAR AS FERRAMENTAS PARA MEU NEGÓCIO?
Sim. A Plataforma ADVTEC possui dezenas de parâmetros onde você mesmo pode ajustar os processos da forma que melhor se adapta à sua empresa. E também dispõe de infinitas possibilidades de personalizações tanto em telas, quanto em relatórios, BI e App. São ferramentas utilizadas por técnicos especialistas para personalizar as regras de negócio aos processos no software e App. Você pode contratar serviços de personalização à partir de R$120.

SOBRE A ADVTEC

ADVTEC tem a plataforma mais completa voltada para distribuidoras, importadoras e atacadistas de médio porte. Atuando em todo o Brasil com o propósito de melhorar o dia a dia das pessoas em seu trabalho em todos os níveis e setores da empresa.

Leandro Marin

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