top of page

Sistema para distribuidores ADVTEC

Quando melhoramos o dia das pessoas em seu trabalho, elas produzem mais e melhor.

Sistema para Distribuidores de Material de Limpeza com E-commerce e APP Força de Vendas. 

Com a ADVTEC você automatiza a inclusão de pedidos, vende on-line para clientes, controla os estoques e emite notas fiscais e boletos.
ecommerce limpeza.png

E-commerce pronto para seu cliente comprar mais.

Sistema para
Lojas de Material de Limpeza
Sistema para Atacadistas de Material de Limpeza

Sua distribuidora de materiais de limpeza crescendo, vendendo mais on-line e off-line sem complicações.

A ADVTEC abraça sua empresa e acompanha os processos e evoluções continuamente. A implantação é imediata e na sequência nosso time de consultores ouve você e aplica as regras de negócio que você precisa para sua empresa decolar.

COMO FUNCIONA?

Passo 1

IMPLANTAÇÃO EM 24H

Após a sua assinatura ser efetivada o processo de implantação é iniciado automaticamente. Em 24 horas após o envio das informações solicitadas, a solução fica pronta para seus vendedores incluem pedidos pelo APP e Tele Vendas, seu time emitir notas fiscais, boletos e controlar os estoques. Tudo integrado em única plataforma de controle. Dois dias úteis depois seus clientes já fazem pedidos pelo e-commerce e a integração é nativa.

Passo 2

TREINAMENTO E ATENDIMENTO

A solução ADVTEC é intuitiva, dispensando treinamentos caros e demorados. Seu pessoal recebe assistência humana e assiste à um vídeo e já começa a trabalhar. O atendimento é humano, por ticket ou WhatsApp, se necessário, acessamos o computador remotamente para entender a dúvida e resolvemos.

Passo 3

EVOLUÇÃO CONTÍNUA

Após a implantação inicial, com seu time trabalhando em produção, começa o processo de melhoria contínua. A tecnologia ADVTEC não é engessada, por isso oferecemos um time de consultores especializados para ajudar você à montar as melhores regras para seu negócio decolar e aplicá-las aos processos no software e e-commerce.

DIFERENCIAIS PARA SUA EMPRESA DECOLAR

DISTRIBUIDORA 

CONVENCIONAL

Pedidos por WhatsApp e e-mail

Digitação dos pedidos do e-commerce

Erros de digitação

Entregas erradas

Notas fiscais erradas

Processo lento e confuso

DISTRIBUIDORA

ADVTEC

Pedidos diretamente no APP

Integração com e-commerce

Sem digitação

Entregas rápidas e precisas

Notas fiscais automáticas

Processo otimizado

O QUE VOCÊ VAI RECEBER?

São muitas ferramentas para atender todos os setores da sua empresa,  desenvolvidas especialmente para seu negócio decolar, seja ele importadora, distribuidora ou atacadista!

Tudo para melhorar o dia a dia para seu time comercial

  • APP de vendas - para seu time trabalhar on-line, através do celular, tablet ou computador. Os pedidos serão inseridos com segurança e com acesso restrito aos seus próprios pedidos e clientes, mas também aos estoques, preços e produtos

  • Você define as regras do negócio - e o sistema checa todas as informações inseridas e valida com os critérios de vendas estabelecidos antes de aceitar os pedidos; 

  • Monitoramento - painéis operacionais que mostram em tempo real o que está acontecendo na operação comercial e outros departamentos interligados;

  • Fácil de usar - a inclusão de pedidos é feita em poucos cliques, os pedidos aprovados já entram para os passos seguintes de separação e faturamento;

  • Facilidade para seu cliente comprar - você vai ter seu próprio portal para revendedores, onde seus clientes lançam as compras e o pedido aprovado avança para os passos seguintes no ato, sem retrabalho; 
  • Mantenha seu pessoal sempre bem informado - todos terão acesso ao passo a passo dos pedidos: Inclusão, liberação, separação, expedição, até a entrega; status financeiro dos clientes; disponibilidade dos estoques e recebimento de materiais;
  • Acalme a ansiedade dos seus clientes - disparo automático de mensagens e e-mails sobre seus pedidos, entregas e promoções;

  • Análise dos resultados por gráficos e relatórios - por vendedor, região, cliente, SKU, tipo e grupo de produto, entre outros;

  • Aumente os lucros - diminua a possibilidade de excessos de descontos encorajando a equipe de vendas com regras de comissionamento baseadas na margem de contribuição.

PARA QUEM SE DESTINA?
A plataforma ADVTEC é para quem está no mercado de Importação, Distribuição ou Atacadistas ou quer entrar e dar o primeiro passo já usando as melhor es práticas, sem retrabalho e vendendo pela internet.

logo.png
Polibras.jpg
Eleve.png
iPes.bmp
Zion.bmp
Napoli.bmp
ERP_DISTRIBUIDORA_ADVTEC_4.jpg
LevAreia.bmp
Rial.jpg
capanema-distribuidor-batatas.jpg
Maxpar.jpg
icla-logo.jpg
cirurgica-litoral-distribuidor-medicamentos.jpg
jppharma-distribuidor-medicamentos.jpg
sistema-inustria-textila-adetech.jpg
Fulstandig-LOGO.jpg

ALTO GRAU DE SATISFAÇÃO ENTRE OS CLIENTES

opinião sobre ERP 5.jpg
opinião sobre ERP 3.jpg
opinião sobre ERP.jpg
opinião sobre ERP 6.jpg
opinião sobre ERP 2.jpg
opinião sobre ERP 4.jpg
opinião sobre ERP 7.jpg

PERGUNTAS FREQUENTES

O QUE É ERP?
ERP é um sistema de informação que interliga todos os dados e processos de uma organização em um único sistema.

EXISTE ALGUM TREINAMENTO PARA ENSINAR A USAR A PLATAFORMA?
Sim. A solução ADVTEC é muito intuitiva, dispensando treinamentos caros e demorados. Seu pessoal recebe assistência humana e assiste à um vídeo e já começa a trabalhar. 

COMO FUNCIONA O SUPORTE?
O atendimento e suporte técnico é humano, por ticket ou WhatsApp, se necessário, acessamos o computador remotamente para entender a dúvida e resolvemos.

POSSO MUDAR OU CRIAR ALGUMA COISA NO SISTEMA?
Sim. A tecnologia ADVTEC não é engessada e dispõe de inúmeras possibilidades de melhoria tanto em telas, quanto em relatórios, BI e e-commerce. Possui várias ferramentas específicas que facilitam esse tipo de trabalho. Após a implementação inicial você poderá contratar nosso time de consultores para ajudar você à montar as melhores regras para seu negócio decolar e aplicá-las aos processos no software e e-commerce de acordo com sua realidade financeira, pois com apenas R$100, já é possível fazer mudanças.

PRECISO INVESTIR PARA CUSTOMIZAR MEU E-COMME?
Sim. O e-commerce padrão já vem integrado e pronto para utilizar, mas você precisará contratar customizações de acordo com sua realidade financeira, pois com apenas R$100, já é possível fazer mudanças de layout.

SOBRE A ADVTEC

A ADVTEC é a plataforma mais completa voltada para importadores e distribuidoras, importadoras e atacadistas de pequeno e médio porte. Atuando em todo o Brasil com o propósito de melhorar o dia a dia das pessoas em seu trabalho em todos os níveis e setores da empresa.

Leandro Marin

bottom of page