
HIGHTEC
Conferência Check-out
Elimine erros nas entregas através da solução para conferência de materiais e economize tempo e dinheiro.


Conheça o HIGHTEC Conferência Check-out
A solução da ADVTEC desenvolvida por especialistas e feita para empresas em crescimento que enfrentam problemas com erros nas entregas dos pedidos.
Investimento compatível com micro empresas
implantação presencial sem custo*
*despesas de traslado não inclusas
preço fixo para até 3 usuários sem pegadinhas
apenas
R$ 199
por mês
e nada mais
Precisão nas entregas em apenas 3 passos
1 - Input do XML da Nota Fiscal
Todas as informações necessárias são inseridas sem digitação do usuário, isso porque, nossa solução realiza o input das informações através do arquivo XML da sua nota fiscal, incluindo o número da nota, cliente, os códigos dos produtos e quantidades a serem entregues.


2 - Verificação física dos materiais
-
Utilizando um computador conectado a um leitor de código de barras o operador realiza a leitura dos códigos dos produtos.
-
O sistema impede o envio de produtos errados ou em quantidade divergentes;
-
Ao completar um volume (caixa/pallete por exemplo) o operador aponta o fechamento do volume informando o peso.
-
Nesse momento o sistema realiza a impressão da etiqueta do volume contendo as informações do número da nota fiscal, endereço de entrega e nome do cliente.
-
Mas também registra todo o conteúdo do volume, o nome do usuário, a data e a hora do fechemanto do volume.
3 - Finalizando o pedido
-
Verificação sistêmica que impede o envio de pedidos com produtos e quantidade físicas divergentes do previsto no pedido.
-
Impressão de romaneio de embarque dos pedidos com informações do motorista e veículo.

