ATENDIMENTO

Veja como nós ajudamos empresas a resolver seus problemas de atendimento.

Portal do Cliente

A solução de atendimento contém o portal do cliente, ferramenta que possibilita aos seus clientes acesso aos chamados de maneira on-line.

Abertura de Chamados por Telefone

Sua equipe técnica abre chamados, ainda que estejam sem internet, selecionando o cliente, o contrato e o ativo na qual refere-se o chamado.

 

Depois ele seleciona o problema através de filtros com até três níveis.  

Também pode digitar um resumo, observações completas e anexar arquivos.

Novos Chamados pelo Portal

Através do portal, e com precedimento muito simples, o cliente abre um chamado selecionando as informações relevantes ao problema.

Além de selecionar o problema, o cliente pode digitar textos e anexar prints e arquivos aos chamados. 

Resposta Automática

Ao abrir um chamado, seu técnico tem acesso as possíveis soluções para o problema relatado. 

Através do portal, o cliente também tem acesso as soluções.

Consulta aos Chamados pelo Técnico

Assim que o técnico entra no sistema, ele visualiza todos os chamados pendentes, por ordem de prioridade+data de SLA.

Quando inicia o atendimento, o sistema registra automaticamente o tempo utilizado pelo técnico para resolver o problema.

Cada ação feita pela equipe técnica é apresentada ao cliente através do portal.

Consulta pelo Cliente

Através do portal do cliente seus clientes visualizam os status dos chamados através da cor, consultam detalhes do chamado,  inserem comentários e anexos, finalizam e avaliam os atendimentos.

Solução Integrada

Somente seus clientes com contrato ativo terão acesso ao portal de clientes para abertura e gestão dos chamados.

Clientes inadimplentes ou com contrato vencido poderão ter seu acesso bloqueado até que a situação seja resolvida.

Equipe Monitorada

 

Através do painel de gestão à vista em TV, você acompanha o andamento das atividades de atendimento da equipe.

Soluções

Telefone

11 2888-2365

R. Cap. Antônio Rosa, 409 - Vila Madalena

São Paulo - Brasil

  • WhatsApp
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube Social  Icon