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ATENDIMENTO
Veja como nós ajudamos empresas a resolver seus problemas de atendimento.

Portal do Cliente
A solução de atendimento contém o portal do cliente, ferramenta que possibilita aos seus clientes acesso aos chamados de maneira on-line.

Abertura de Chamados por Telefone
Sua equipe técnica abre chamados, ainda que estejam sem internet, selecionando o cliente, o contrato e o ativo na qual refere-se o chamado.
Depois ele seleciona o problema através de filtros com até três níveis.
Também pode digitar um resumo, observações completas e anexar arquivos.
Novos Chamados pelo Portal
Através do portal, e com precedimento muito simples, o cliente abre um chamado selecionando as informações relevantes ao problema.
Além de selecionar o problema, o cliente pode digitar textos e anexar prints e arquivos aos chamados.


Resposta Automática
Ao abrir um chamado, seu técnico tem acesso as possíveis soluções para o problema relatado.
Através do portal, o cliente também tem acesso as soluções.
Consulta aos Chamados pelo Técnico
Assim que o técnico entra no sistema, ele visualiza todos os chamados pendentes, por ordem de prioridade+data de SLA.
Quando inicia o atendimento, o sistema registra automaticamente o tempo utilizado pelo técnico para resolver o problema.
Cada ação feita pela equipe técnica é apresentada ao cliente através do portal.


Consulta pelo Cliente
Através do portal do cliente seus clientes visualizam os status dos chamados através da cor, consultam detalhes do chamado, inserem comentários e anexos, finalizam e avaliam os atendimentos.
Solução Integrada
Somente seus clientes com contrato ativo terão acesso ao portal de clientes para abertura e gestão dos chamados.
Clientes inadimplentes ou com contrato vencido poderão ter seu acesso bloqueado até que a situação seja resolvida.

