MENSAGEIRO

ADVTEC

Touxemos a ferramenta que faltava para melhorar a experiência dos seus clientes com sua empresa.

Conheça o Mensageiro ADVTEC

São serviços de envio de mensagens automáticas aos clientes, fornecedores, usuários ou sócios da empresa que recebem informações importantes e em tempo real de acordo com ações realizadas no sistema.

As mensagens são personalizadas com layout adequado e podem ser enviadas por e-mail ou SMS.

Tudo funciona de maneira integrada aos processos do sistema ERP e WMS ADVTEC.

NOTIFICAÇÕES SMS

Seu cliente mais feliz e bem informado.

Serviços disponíveis em todas as soluções do
ERP e WMS HIGHTEC
3.0 

MENSAGENS AOS CLIENTES

Informações do cadastro

  • Quando sua equipe cadastrar um novo cliente, ele recebe uma mensagem de boas vidas contendo as informações básicas do cadastramento, como endereço e telefone;

  • Sempre que houver alterações nas informações cadastrais, o cliente recebe um aviso contendo as novas informações.

Informações do pedido

  • Quando um pedido é liberado, as informações que compõem a liberação são enviadas ao cliente;

  • Após a conferência check-out o cliente é informado; 

  • Quando o pedido é embarcado no veículo o cliente é notificado;

Informações de cobrança

  • Quando houver um título em atraso por mais de "X" dias, o cliente recebe uma notificação.

  • Se um título do cliente for baixado ele recebe um aviso.

Informações de produtos

  • Quando um produto que está em falta, mas é desejado pelo cliente, chega no estoque o cliente é notificado.

  • Quando um produto que o cliente costuma comprar entra em promoção, o cliente é avisado.

MENSAGENS AOS FORNECEDORES

Informações do cadastro

  • Quando sua equipe cadastrar um novo fornecedor, ele recebe uma mensagens de boas vindas contendo informações básicas para conferência do cadastro;

  • Sempre que informações cadastrais básicas, como endereço e telefone do fornecedor sofrerem alterações, o sistema encaminha um aviso contendo as novas informações.

Informações do pedido de compra

  • Quando um pedido de compra é inserido, as informações que compõem o pedido são enviadas;

  • Quando o pedido é recebido, o fornecedor é notificado;

Informações de pagamento

  • Quando um título do fornecedor for baixado ele recebe um aviso.

Opinião do Cliente

Excelente empresa de software, nós sonhamos e eles realizam!!!

Wilson Souza

Gerente Geral 

 Trans2001

Soluções

R. Cap. Antônio Rosa, 409 - Vila Madalena

São Paulo - Brasil

  • WhatsApp
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube Social  Icon